Notícias

Postado dia 17/03/2023 às 10:54:43

Retiro Espiritual do Clero

Durante os dias 13 e 16 de março, aconteceu, no Centro de Espiritualidade "São Paulo da Cruz", em Ponta Grossa, o Retiro Espiritual do clero da nossa Diocese de Cornélio Procópio. O retiro foi orientado pelo bispo diocesano de Sete Lagoas/MG, Dom Francisco Cota de Oliveira. Este tempo em recolhimento é um momento propício para os padres fazerem uma pausa e focarem em seu crescimento espiritual.
No decorrer do encontro, o bispo ressaltou o quão favorável é realizar um retiro neste tempo quaresmal e, também, a importância de se rezar pelas nossas comunidades paroquiais.
O retiro espiritual do clero, encerrou-se nesta quinta-feira (16/03) e teve como tema central: "Cuidai de vós mesmos e de todo orebanho, sobre o qual o Espírito Santo vos estabeleceu como guardiães, como pastores" (At 20, 28). Segundo o coordenador do clero, padre José de Lima, o retiro é: "Tempo de cuidar melhor de nós mesm os, para assim, cuidarmos melhor dos outros, descansar o físico e ativar o espírito! O retiro é tempo de reconexão conosco e com Deus."
Rezemos por todos os nossos padres e também pelas vocações sacerdotais em nossa Diocese.
 
Dom Marcos José, Dom Francisco Cota e Padre José de Lima
Pascom


envie seu comentário »

Veja Também

Veja + Notícias